Faturação, Pagamento e localização
FATURAÇÃO E PAGAMENTO
Emitimos fatura em todas as compras realizadas na GeekStore. Mediante pedido prévio enviamos para o email associado ao cliente, com ou sem NIF.

Atualmente a GeekStore dispões dos seguintes métodos de pagamento:
  • Multibanco: pague na loja através do nosso TPA.
  • Cartão de crédito: pague na loja com o seu cartão de crédito.
  • Referência de Multibanco: faça o pagamento através de referência e entidade atribuída. Tem até 24h para o fazer.
  • Mbway: pague através do seu iPhone para o contacto que lhe indicarmos.
  • PayPal: Proceda ao pagamento através do serviço PayPal.
  • Dinheiro: Em loja, se preferir, pode pagar em dinheiro.
  • Cobrança: Pague em dinheiro no ato da entrega, com um pagamento antecipado e acrescido de 10€. Faça o pagamento através das modalidades disponíveis e enviaremos até 48h depois.
  • Transferência Bancária: faça o pagamento através do NIB (inserir o nib da empresa) e de seguida envie o comprovativo para o nosso email geral@geekstore.pt
Para cancelamento de encomendas por favor contacte pelo telemóvel 963 187 202, ou email geral@geekstore.pt e/ou em loja.

Na GeekStore garantimos que as encomendas chegam entre 1 e 3 dias úteis, após pagamento, salvo raras excepções, ex: épocas festivas de grande afluência aos CTT.
Os custos do serviço de envio são por conta do Utilizador e comprador, e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. O Utilizador será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.
LOCALIZAÇÃO
A loja GeekStore está situada na Alameda Dr. Alfredo Pimenta, n.º 204/A Loja 1, 4810-420 Guimarães.

Em caso de dúvida poderá contactar-nos, dirigindo-se a nossa loja, através do telefone 963 187 202 ou através do email geral@geekstore.pt
Siga-nos no Facebook e/ou Instagram.