Devoluções e Garantia
GARANTIA
Para ativar a garantia, deverá enviar um email para geral@geekstore.pt, com os seus dados pessoais, informações do equipamentos e descrição da anomalia. Sendo obrigatório anexar a fatura de compra do iPhone e/ou outros produtos.
Atenção:
  1. Equipamentos danificados por utilização imprópria, queda, ou que tenham sido intervencionados por outra empresa e/ou técnico, não serão substituídos ou reparados.
  2. Qualquer equipamento que é de origem resistente à água, não significa que seja à prova de água ou que não possa sofrer danos pelo contacto com a mesma. Assim sendo, recomendamos que evitem o contacto do dispositivo com líquidos e/ou humidade. Danos relativos a derrames de líquidos não estão cobertos pela garantia.
DEVOLUÇÕES
Para compras online, e de acordo com a legislação em vigor, caso o cliente não se encontre satisfeito com a sua compra, terá um prazo de 14 dias (a partir do dia de entrega) para proceder à devolução ou troca de equipamento.

Não efetuamos trocas/devoluções de equipamentos novos (lacrados).

A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser entregues na seguinte morada:
GeekStore
Alameda Dr. Alfredo Pimenta n. 204/A loja 1
4810-420 Guimarães.

Se o Utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.

Após receção da devolução na GeekStore será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura sem os portes de envio). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

O reembolso do valor total do equipamento devolvido será realizado pelo método mais conveniente para o cliente.
Atenção:
  1. Só são consideradas devoluções para produtos adquiridos on-line, se o equipamento se encontrar rigorosamente no mesmo estado em que foi expedido e sem sinais indevidos de uso.
  2. As devoluções dos equipamentos deverão incluir todos os componentes, acessórios e embalagem.
  3. Os acessórios usados não serão considerados para devolução.